25 de October de 2021

A luz que emana de mulheres empoderadas

Com o apoio da ONU Mulheres, o filme Mulheres Iluminando o Mundo, conta oito histórias de protagonismo, de diferentes regiões do país

Uma das grandiosas mulheres cuja história de vida ilumina o mundo

A força da mulher do campo também é contada nesse filme

A simbiose entre essa mulher e a mata é outro perfil maravilhoso

Apoiar e incentivar iniciativas que possibilitem a reflexão sobre os ideais da SGI é uma das propostas deste espaço de divulgação de notícias do bem. Portanto, trazemos para o conhecimento de todos a pré estreia do filme, Mulheres Iluminando o Mundo , uma realização da Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas, com o apoio da ONU Mulheres e da Rede Brasil do Pacto Global, uma iniciativa também da ONU. O filme será lançado no próximo dia 28 de outubro, online e gratuito, na plataforma Innsaei.tv , às 18h30.


Diversidade, protagonismo e empoderamento são os pontos-chave do filme que conta a história de 8 mulheres brasileiras de regiões diversas e conta sobre as conquistas, desafios e sonhos. O projeto retrata a importância de dar histórias a histórias femininas, já que compõem um contingente formado pela metade da população brasileira.


O média-metragem (37 minutes) teve sua inspiração no ideal de uma sociedade justa e incluída e que tem de ser composta por essa multidão feminina, gerando bens e sendo protagonistas de suas histórias de vida.


Em tempo: Estreia on-line de Mulheres Iluminando o Mundo, nesta quinta, 28 de outubro, às 18h30 no canal na InnSaei: https://bit.ly/estreia_mulheres_iluminando_mundo

Voltar para o topo

Outras notícias

March de 2024

January de 2024

December de 2023

November de 2023

October de 2023

Mais notícias

Notícias + lidas

Sede Central da BSGI
Rua Tamandaré, 1007
Liberdade - São Paulo - SP
Brasil
CEP: 01525-001
Telefone
+55 11 3274-1800

Informações
informacoes@bsgi.org.br

Relações Públicas
rp@bsgi.org.br
Informações Gerais
Contatos
Redes Sociais
Facebook
YouTube
Instagram
Twitter
Sites Relacionados
Soka Gakkai Internacional
Daisaku Ikeda
Josei Toda
Tsunesaburo Makiguchi
Cultura de Paz
Editora Brasil Seikyo
CEPEAM
SGI Quarterly
Escola Soka do Brasil
Extranet BSGI